Penafiel | Violinista Francisca Portugal vence concurso na Áustria


Fotografia partilhada do facebook da violinista

"A violinista Francisca Portugal foi laureada com 1º prémio no concurso internacional Grand Prize Virtuoso International Competition, na Áustria. Como prémio, Francisca apresentou-se a solo no prestigiado auditório Mozarteum em Salzburg."


Em conversa com o Riquezas e Tradições de Penafiel, Francisca Portugal referiu que:
"é um concurso internacional de grande nivel e dá-nos a oportunidade de tocar no Mozarteum em Salzburgo, uma das mais prestigiadas salas de concerto."
" Para mim foi um otimo desafio para me apresentar a solo numa grande sala e com um publico exigente e culto." salientou a violinista.

Comentários

Anónimo disse…
Boa noite,

Sinto-me orgulhoso como Penafidelense e como Português, por ter alguém que representa tão bem a nossa cidade e o nosso Pais lá fora.

Os meus parabéns à Francisca Portugal, que já tive a oportunidade de a ver tocar ao vivo e aconselho todos a fazerem o mesmo, vale mesmo a pena, a sua musicalidade é divinal.

Parabens tambem à Riquezas e Tradições de Penafiel por ter salientado este feito. Infelizmente, quase sempre nos meios de comunicação, só quem dá pontapés numa bola é reconhecido.
Obrigado.
cumprimentos
CR