II Liga | Penafiel vence Sporting B por 4-3


"O Sporting B vencia por 3-1 aos 66' mas permitiu três golos e a reviravolta do Penafiel na reta final do encontro em Alcochete, numa partida da 29.ª jornada da 2.ª Liga. Pedro Marques bisou para os leões mas a festa foi dos durienses, que apontaram o tento decisivo já nos descontos. O Sporting B não consegue, assim, sair da zona de despromoção, ao passo que o Penafiel está provisoriamente em segundo. Refira-se que os habituais titulares Luís Maximiano, Ivanildo Fernandes, Rafael Barbosa e Ronaldo Tavares não foram opção, todos resgatados para a equipa principal para disputarem a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa diante do Viktoria Plzen."- jornal Record


Na página oficial de facebook do clube, Armando Evangelista Treinador do Futebol Clube de Penafiel referiu que: "Entramos bem no jogo, chegamos à vantagem, mas cometemos erros que não são normais na nossa equipa.
Depois, veio ao de cima o grande caractér deste grupo, destes homens que lutam por cada jogo até ao fim, nunca dão uma bola por perdida e acabamos por conseguir uma vitória inteiramente justa e merecida, também para os nossos adeptos, que mais uma vez nos apoiaram do princípio ao fim."

Comentários