Agrival 2018-Penafiel | Artistas confirmados

De 17 a 26 de Agosto realiza-se a 39ªFeira Agrícola do Vale do Sousa no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.

O certame que, anualmente traz milhares de visitantes a Penafiel, é uma referência nacional que destaca o melhor do concelho e da região do Vale do Sousa. 

Na edição 2018, vão voltar a marcar presença mais de 300 expositores de diferentes áreas da atividade económica, como produção agrícola, gado, maquinaria, agroindústria, setor automóvel, imobiliária, gastronomia, artesanato, serviços, novas tecnologias, entre outras.


Para além da visita à exposição, o certame também vai oferecer um vasto programa cultural.  A Agrival vai receber dezenas de atuações musicais protagonizados por artistas locais, grupos de música tradicional e por artistas de referência nacional. 

Para a edição de 2018 estão já anunciados 4 artistas para atuar no palco principal da Agrival. Fique a saber!


Agrival 2018-Penafiel | Artistas confirmados (até ao dia 7 de Junho serão divulgados todos os nomes)

Carminho | dia a anunciar
 Uma das grandes vozes do fado e uma das artistas portuguesas com maior projecção internacional, de sempre! 

Matias Damásio | dia 18 de Agosto
O artista muito acarinhado pelo púbico português subirá ao palco no dia 18 de agosto. Do seu trabalho artístico, o tema Loucos é o mais aguardado pelo público, tema que conta com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube.

Átoa | dia a anunciar
São definitivamente uma das maiores revelações da música nacional dos últimos anos, reconhecidos com nomeações para os Globos de Ouro (nas categorias de Revelação do Ano e Melhor Grupo) e para os prémios Melhores do Ano da Rádio Nova Era (categoria Revelação Nacional), hits como “Distância”, “Falar a Dois” e “Pouco de Sol”

JORGE PALMA | dia a anunciar
Uma das maiores vozes da música portuguesa vai pisar o palco da Agrival e promete atrair público de  diversas faixas etárias.

Miss Agrival e Sessão de Fogo piromusical | Dia 26 de Agosto

Comentários