MaioÀbrir 2018 vai animar região do Tâmega e Sousa com muita música e actividades radicais

12ª edição conta com “DJ MIGUEL RENDEIRO”, “TOY”, “CITYSPARK”, “DJ ROSSY ROSATO”, “ASIG”, “AZEVINHOS BAND”, “DJ´s AB” e “DJ´s BEAT PARTNERS”


O festival MaioÀbrir vai animar a região do Tâmega e Sousa com muita música e actividades radicais, nos dias 4 e 5 de maio, numa organização a cargo do Rancho Folclórico de Abragão e com o apoio do Centro Social e Cultural de Abragão, da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Penafiel.

O conhecido artista “TOY” abre a programação, no dia 4, às 22h00, seguido dos “AZEVINHOS BAND”, às 23h00. Às 01h00 entram os “DJ´s AB” e às 02h00 os “DJ´s BEAT PARTNERS”. No dia 5, o programa conta com “CITYSPARK”, às 22h00, “ASIG”, às 23h00 e a partir das 00h00 com “DJ MIGUEL RENDEIRO” e para encerrar “DJ ROSSY ROSATO”.

Tradicional Passeio TT | MaioÀbrir à espera de meia centena de jipes e motos

Como habitual, o MaioÀbrir vai organizar o seu Passeio TT | MaioÀbrir no dia 5, Sábado, com ponto de encontro marcado para as 08h30, no Centro Social e Cultural de Abragão.
São esperados cerca de meia centena de jipes e motos para participar num trajeto com características bem próprias, reunindo na mesma prova, troços de passeio acessível com outros de maior exigência técnica.

Na parte da tarde, a partir das 15h30, os interessados poderão participar numa prova de obstáculos, mais radical, agreste e ao mesmo tempo mais espetacular, num ambiente cheio de adrenalina, espetáculo, mas acima de tudo de convívio. Mais informações:https://www.facebook.com/MaioAbrir

Local do evento – Centro Social e Cultural de Abragão (Junto à Igreja Paroquial de Abragão) - Freguesia de Abragão, Concelho de Penafiel - GPS: W = 8* 15´7.52´´ N= 40* 6´14.22´


Fonte desta notícia- Maioàbrir

Comentários