Water Slide Summer de volta à Cidade de Penafiel

A Cidade de Penafiel  vai acolher,  nos dias 30 de Junho e 1 de Julho,  o “Water Slide Summer”, que promete transformar a zona do sameiro num verdadeiro parque aquático.


O “Water Slide Summer”é evento promovido pela Câmara Municipal de Penafiel que recebeu na edição anterior milhares de pessoas que mergulharam num ambiente de diversão, na zona emblemática da cidade de Penafiel.

Este evento vai preencher a zona do Sameiro com um escorrega gigante de cerca de 315 metros de comprimento e duas pistas e uma zona kids que integra duas piscinas, insufláveis e pinturas faciais. Também irão atuar dj’s para animar os participantes. Haverão ainda mais novidades e surpresas garantidas.

Inserido na programação do “Sentir o Verão”, o “Water Slide Summer” é uma iniciativa de acesso gratuito, mediante a apresentação de uma bóia para o participante conseguir deslizar.

 O Water Slide Summer" pretende proporcionar momentos de grande diversão para toda a família. O escorrega gigante vai surpreender e animar os miúdos e graúdos

Comentários