Penafiel venceu o Moreirense (2-1) em jogo de apresentação aos sócios

"O Penafiel recuperou este sábado de desvantagem e acabou por vencer o Moreirense, da I Liga, por 2-1, em jogo particular que serviu de apresentação aos sócios da formação da II Liga.
A equipa de Moreira de Cónegos adiantou-se no marcador por Alan Schons, aos 24 minutos, de livre direto, mas os penafidelenses empataram por Fábio Abreu, aos 44, antes do também avançado Areias dar a volta e fixar o resultado final, aos 72.

Num jogo algo quezilento, o Moreirense, com um plantel ainda incompleto e os seus jogadores à procura de rotinas, chegou ao golo de bola parada, no seu melhor lance do primeiro tempo, mas soçobrou face a um adversário mais rotinado, com destaque para o bom entendimento evidenciado pelos avançados Fábio Abreu e Areias.

A formação vimaranense, que já tinha empatado com o Varzim (1-1) no primeiro particular da pré-temporada, no dia 07, alinhou de início com Pedro Trigueira, na baliza, D'Alberto, Iago Santos, Aberhoun e Rúben Lima na defesa, um meio campo formado por Fábio Pacheco, Alan Schons e Neto, em apoio aos avançados Arsénio, Fati e Caleb.

Algo limitado nas opções, o Penafiel jogou com Tiago Rocha, Pedro lemos, João paulo, Luís Pedro e Daniel Martins, Romeu Ribeiro, Tiago Ronaldo, Vasco Braga e Ludovic, e ainda Areias e Fábio Abreu.

No final do encontro, foram apresentados os novos equipamentos do FC Penafiel para 2018/19."

Fonte- Jornal Record
Notícia partilhada do link: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/moreirense/detalhe/conegos-perdem-na-apresentacao-aos-socios-do-penafiel.html

Fotografia-facebook oficial do FC Penafiel

Comentários