Reunião magna do Penafiel aprova passagem de SDUQ para SAD

O Penafiel aprovou na segunda-feira por maioria em assembleia geral extraordinária a constituição da SAD, ficando a empresa Gradual Score com 90 por cento do capital social.


Na reunião magna que decorreu no Auditório do Parque de Feiras e Exposições de Penafiel, a votação que determinou a passagem de Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) para a SAD "recolheu 84 por cento dos votos, havendo ainda 14 contra e um em branco", acrescentou a fonte.
A apresentação do projeto esteve a cargo do presidente do clube, António Gaspar Dias, que informou "pertencerem ao Penafiel os restantes 10 por cento do capital social".
Empresa de "capital maioritariamente português", informou a fonte, a Gradual Score irá anunciar nos próximos dias a constituição do Conselho de Administração da SAD bem como o valor do capital social.
O Penafiel, treinado por Armando Evangelista, inicia a participação na época 2018/19 da II Liga recebendo o Arouca, em partida agendada para as 16h00 de 12 de agosto."

Fonte desta notícia- Jornal o JOGO
https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/reuniao-magna-do-penafiel-aprova-passagem-de-sduq-para-sad-9629153.html

Comentários