3ªNoite Vermelha trouxe milhares de pessoas a Penafiel

A 3ªNoite Vermelha de Penafiel foi um sucesso! A noite de homenagem aos soldados da paz contou com a participação de milhares de pessoas!

A iniciativa organizada pelos Bombeiros Voluntários de Penafiel teve como principal objetivo prestar uma homenagem festiva aos Soldados da Paz num ambiente de convívio e alegria que animou a cidade, aproximando a população da corporação, fomentando laços de união, solidariedade e o sentimento de presença.
Além de todas as atividades de animação, desde concertos, danças de rua, fogo artifício, fanfarras, bombos, a Noite Vermelha contou com a participação do comércio tradicional e de restauração, que aderiu à iniciativa dos Bombeiros Voluntários.

A organização colocou à venda vários artigos de ajuda aos bombeiros e às despesas da noite vermelha e muitos deles acabaram por esgotar.

A noite vermelha contou ainda com a participação de 2 escolas de samba de Ovar que animaram e encantaram as milhares de pessoas, fazendo lembrar os tempos da marcha luminosa na cidade.

O Clube de Carros Antigos de Penafiel associou-se também à Noite Vermelha e vai expor carros antigos (de cor vermelha) pelas ruas da cidade.

Depois do sucesso da edição deste ano, está já garantida a 4ªNoite Branca a 3 de Agosto de 2019

Ficam algumas fotografias do evento:







Comentários