Mais de 50 mil pessoas esperadas na 3ªNoite Vermelha de Penafiel


Organização espera a visita de mais de 50 mil pessoas!

São esperadas milhares de pessoas na Cidade de Penafiel para a 3ªedição da Noite Vermelha, no próximo dia 4 de Agosto.

A iniciativa organizada pelos Bombeiros Voluntários de Penafiel pretende ser uma homenagem festiva aos Soldados da Paz num ambiente de convívio e alegria que prometem animar a cidade e o concelho.
Além de todas as atividades de animação, desde concertos, danças de rua, fogo artifício, fanfarras, bombos, a Noite Vermelha conta com a participação do comércio tradicional e restauração, que dão uma pequena contribuição que reverte para os Bombeiros Voluntários.
Estão ainda garantidas Escolas de Samba que vão desfilar pelas ruas da cidade.

4 concertos em simultâneo em vários pontos da cidade! 

Quatro bandas vão animar a Cidade de Penafiel até de madrugada em diversos pontos. Um palco estará em frente à Biblioteca, outro junto à Praça Municipal, um no Largo da Ajuda e o último acima da Rua Alfredo Pereira. Uma das bandas confirmadas é o grupo Alfa 2.

As ruas estarão decoradas a rigor e haverá bares, jantares de rua e tasquinhas que vão animar a juventude pela noite fora!

Em comunicado à imprensa António Rodrigues, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Penafiel referiu que a Noite Vermelha “Trata-se de um evento fundado pelos bombeiros a pensar nos bombeiros de Portugal e que tem como objectivo aproximar a comunidade dos soldados da paz, fomentando os laços de união, solidariedade e o sentimento de presença que deve coexistir”

Escolas de Samba vão animar as ruas de Penafiel O Responsável relembrou ainda que haverá animação durante toda a noite com vários grupos, entre os quais as escolas de samba que vão desfilar pelas ruas da cidade. 

Referiu ainda a atuação de várias bandas pela cidade.

O Clube de Carros Antigos de Penafiel associa-se também à Noite Vermelha e vai expor carros antigos (de cor vermelha) pelas ruas da cidade.

Comentários