Já abriu na Cidade de Penafiel a Osteo Performance 360º- Clínica especializada em Osteopatia e Fisioterapia

PENAFIEL: Já abriu a “Osteo Performance 360º - Medicinas Integradas” clinica especializada em Osteopatia e Fisioterapia

Clinica tem serviços inovadores nos cuidados de Saúde e novas especialidades em osteopatia pediátrica


A clínica “Osteo Performance 360º - Medicinas Integradas” já abriu, em Penafiel, com serviços de saúde inovadores e dinâmicos no tratamento físico, mas também na componente emocional e psicológica dos utentes.
Tendo como base a abordagem Osteopática e Fisioterapêutica, esta clinica disponibiliza um conjunto de serviços/valências que irão ao encontro das necessidades de cada utente.

A clínica “Osteo Performance 360º”, em Penafiel, tem um novo serviço e uma nova especialidade em osteopatia pediátrica, estando desta forma habilitada e preparada para tratar todos os utentes, desde o berço até à idade sénior.

Para Patrícia Rocha, Fisioterapeuta e Sócio-Gerente da “Osteo Performance 360º - Medicinas Integradas”, “A nossa clinica tem ao dispor da comunidade vários serviços e tratamentos de Osteopatia e Fisioterapia para todas as idades. Vamos implementar em Penafiel um novo serviço de Osteopatia Pediátrica, muito valorizado em países como Espanha, França, Suíça e Estados Unidos e que está em crescimento em Portugal. Um serviço que permite não só reduzir muitos dos problemas com que os pais se deparam, mas também prevenir que estas crianças não desenvolvam patologias futuras que lhes colocarão num ponto de fragilidade e diminuição da capacidade de obtenção de sucesso.”

Todos os serviços disponibilizados pela clinica “Osteo Performance 360º” são trabalhados de forma interligada e articulada, com o objetivo de atingir a melhor condição clínica do utente.

No dia da inauguração Bruno Ferreira, Fisioterapeuta e Sócio-Gerente da “Osteo Performance 360º - Medicinas Integradas” explicou que a Clinica" assume-se como o resultado de longos anos de dedicação, estudo e especialização em diferentes áreas. Vamos dar a melhor resposta às necessidades de quem nos procura. O que nos propomos fazer é responder eficaz e profissionalmente às necessidades e expectativas de cada pessoa, de uma forma totalmente individualizada, potenciando, assim, a sua saúde. Para isso, contamos com uma equipa de profissionais de excelência nas mais variadas áreas - desde os serviços administrativos, corpo técnico e entidades parceiras.”

A área da alta performance é outra das apostas da clinica com condições de excelência para atletas com objetivos mais competitivos.
Patrícia Rocha acrescenta ainda que “um dos nossos grandes objectivos é criar em Penafiel uma nova dinâmica nos cuidados de Saúde. Os nossos utentes vão ter à disposição um serviço especializado onde serão avaliados e encaminhados para uma intervenção multidisciplinar, com o objetivo de melhorar a sua condição clínica mas também, caso desejam, melhorar a sua performance em diversas áreas, melhorando assim o seu desempenho na sua atividade profissional/lúdica, criando assim as condições necessárias para o sucesso.”

No âmbito da sua responsabilidade social e cívica, a clinica “Osteo Performance 360º” vai iniciar um conjunto de parcerias e/ou protocolos com várias instituições e associações desportivas com o objetivo de colaborar e criar melhores condições a nível de saúde e bem-estar.

Fonte desta notícia- Osteo Performance

Comentários