Penafiel- Clínica Osteo Performance 360 associa-se à causa da Luta Contra o Cancro da Mama

“Osteo Performance 360 – Medicinas Integradas” junta-se à causa da Luta Contra o Cancro da Mama Clinica sedeada em Penafiel vai reverter 5% do valor de cada consulta para IPO do Porto

Na semana em que se comemora o Dia Nacional da Luta Contra o Cancro da Mama (dia 30 de Outubro), a “Osteo Performance 360 – Medicinas Integradas”, sedeada em Penafiel, vai iniciar uma campanha de solidariedade a favor do Instituto Português de Oncologia do Porto. Esta campanha vai reverter 5% do valor de cada consulta na “Osteo Performance 360 – Medicinas Integradas” e decorrerá entre os dias 29 de Outubro e 3 de Novembro.

 Para a direção da “Osteo Performance 360 – Medicinas Integradas”, “Infelizmente são cada vez mais os casos de mulheres com o flagelo do cancro da mama. No âmbito da nossa responsabilidade social, e como clínica de saúde com enfoque nas necessidades do utente, sensibilizamonos com as enormes necessidades que existem nos cuidados deste tipo de doenças. Deste modo, optamos por abdicar parte do valor das consultas e doar esse mesmo valor a uma instituição que tanta importância tem no tratamento deste tipo de casos, e que necessitam cada vez mais do apoio de toda a população para o desenvolvimento dos seus equipamentos, recursos humanos e para a criação de novos meios de prevenção e diagnóstico, de modo a evitar que o Cancro da Mama cresça de forma exponencial na nossa sociedade.”

A “Osteo Performance 360 – Medicinas Integradas” lembra que caso pretenda fazer uma doação direta, adicional à campanha, poderá fazê-lo através dos meios disponibilizados pelo IPO-Porto: A) Por transferência bancária:
 IBAN: PT50 0781 0112 01120011792 75 SWIFT CODE: IGCPPTPL B)

Nas instalações do IPO-Porto: dirigir-se aos Serviços Financeiros e procedendo à entrega do seu donativo na Tesouraria. Nesse momento, deve solicitar um documento comprovativo do valor doado.

Morada IPO-Porto, EP: Rua Dr. António Bernardino de Almeida, 4200-072 Porto

Fonte desta notícia- Comunicação da Clínica Osteo Performance 360-Medicinas Integradas

Comentários