Notícia atualizada- Acidente em Penafiel faz um ferido grave e dois ligeiros


Um aparatoso acidente que o ocorreu ao início da tarde desta quinta-feira, na EN15, na Cidade de Penafiel,  provocou 3 feridos e  condicionou o trânsito.

O acidente ocorreu pouco depois das 14h numa das vias mais movimentadas da Cidade de Penafiel, perto da Rotunda Abraço do Povo e do restaurante McDonald`s.
Um veículo despistou-se, galgou o separador central e embateu de frente com carro que circulava no sentido contrário.
O alerta foi dado pelas 14h17 e de imediato foram mobilizados para o local os Bombeiros Voluntários de Penafiel, com 18 operacionais apoiados por 8 viaturas de socorro, e ainda a VMER-Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Vale do Sousa.

As vítimas estavam a ser assistidas no local. Segundo informação dos Bombeiros, o acidente provocou 3 feridos, com idades entre os 20 e os 57 anos.
 Duas mulheres sofreram ferimentos ligeiros e um homem sofreu ferimentos graves. Foram todos transportados para o Hospital de Penafiel.1

O trânsito esteve a ser orientado pela GNR, sendo que naquela via se encontrou cortado no sentido descendente,  a partir da direção Rotunda das pedras -Hospital de Penafiel.



Fotografias-André M Nunes-facebook

Comentários