Penafiel- Liga de Amigos do Hospital Padre Américo comemorou 27ºaniversário

A Liga de Amigos do Hospital Padre Américo comemorou, a 24 de novembro, o seu 27.º aniversário. Para assinalar a data, foi realizado um encontro, onde o espírito de solidariedade, generosidade e dedicação dos voluntários foram o foco principal.

Neste encontro, fizeram parte da mesa de abertura José Ribeiro, enfermeiro diretor do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, Susana Oliveira, vereadora da Câmara Municipal de Penafiel, Vitorino de Oliveira, presidente da Junta de Guilhufe e Urrô, Daniel Amaral, presidente da Assembleia Geral da Liga, Francisco Ferreira, presidente do Conselho Fiscal da Liga e José António Freire Soares, presidente da Liga de Amigos.
No âmbito da comemoração, foram entregues insígnias a três novos voluntários que terminaram agora o estágio, uma insígnia de cinco anos de voluntariado e nove voluntários receberam a insígnia de 10 anos.

A Liga de Amigos do Hospital Padre Américo prestou ainda homenagem ao presidente da Assembleia Geral e ao presidente do Conselho Fiscal da Liga. Foi também atribuída a insígnia a Susana Oliveira como agradecimento à presença constante da Câmara de Penafiel nas atividades da Liga de Amigos.

Fonte- Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa

Comentários