Mais de 100 mil pessoas esperadas na 8ªNoite Branca de Penafiel

Câmara Municipal de Penafiel e ADISCREP organizam mais uma “Noite Branca”
8ª edição prevê a visita de 100 mil pessoas na maior noite do ano, em Penafiel
No dia 6 de julho, a cidade de Penafiel vai vestir-se de branco pela oitava a vez consecutiva, naquela que é considerada a maior noite do ano, em Penafiel. A “Noite Branca” é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Penafiel e da ADISCREP (Associação para o Desenvolvimento de Penafiel).

Com mais de um evento por hora, espalhados em vários pontos da cidade, a 8ª edição da “Noite Branca” vai promover muita animação pelas ruas de Penafiel, com grupos de folclore, cantares populares, escolas de música e de dança, dj’s, teatro de rua, concertos, e associações do concelho de Penafiel.

Recorde-se que na edição anterior passaram pela noite branca cerca de 150 mil pessoas.

O “XI jantar na tua rua” junta-se a este dia, com diversos restaurantes e bares abertos, desde a Praça da Escritaria até à Avenida José Júlio.

A Festa desenrola-se depois pela madrugada até ao amanhecer com a atuação de DJ`s em vários locais e praças da Cidade de Penafiel.

Também o comércio tradicional de Penafiel estará decorado a rigor. A Biblioteca e o Museu Municipal terão ainda exposições, com entrada livre.

A programação conta ainda com uma demonstração das atividades desenvolvidas, ao longo do ano, pela Universidade Sénior de Penafiel.

Comentários