Penafiel | A carta emocionante do Bombeiro José Filipe para o bebé de 10 meses que morreu em despiste

Esta quarta-feira, o testemunho emocionado do bombeiro José Filipe, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, comoveu a Internet. A publicação no Facebook já conta com milhares de partilhas e vários comentários de apoio.
"Quem parte simplesmente vai embora, e somos nós que ficamos a dizer adeus. Com um gosto amargo de ausência, de impotência, de revolta, e um pouco de saudade a invadir o coração mesmo não te conhecendo, não existe forma de não sofrer quando nos deparamos com situações destas", começa por escrever o bombeiro numa publicação acompanhada pela fotografia do pequeno Dinis.

"A única coisa que peço a Deus, esse mesmo Deus que decidiu levar-te tão cedo para junto dele, é que descanses em paz pequeno Dinis, e acredita que és mais um daqueles que jamais será esquecido nesta vida que decidi enveredar quando tinha apenas 13 anos", termina.

Dinis Medeiros, um bebé de 10 meses, perdeu a vida, na passada terça-feira, num violento despiste na EN108, em Canelas, Penafiel. O sinistro vitimou ainda a avó, Fernanda Carvalho, de 48 anos, que acabou por sucumbir aos ferimentos no hospital, e o ex-companheiro desta, Sílvio Moreira, de 70 anos. 

Fonte da notícia-Sábado.pt

Comentários