Penafiel: “Water Slide Summer” e “Noite Branca” à espera de dezenas de milhares de visitantes

Iniciativas prometem animar a cidade de Penafiel nos próximos dias 6 e 7 de julho

Durante o próximo fim-de-semana, Penafiel prevê receber dezenas de milhares de visitantes para participar em várias iniciativas promovidas pelo Município. Logo pela manhã de sábado, a partir das 10h, vai ser instalado, em pleno coração de Penafiel, um escorrega gigante de 315 metros de cumprimento e duas pistas, com acesso gratuito e inserido na programação do “Sentir o Verão”.

Promovido pelo Município de Penafiel, o “Water Slide Summer” volta à Praça da Escritaria (Sameiro), para fazer as delícias de quem por lá passa.


A iniciativa vai ainda reunir uma “hidrobeach”, insufláveis gigantes, aulas de zumba, muita música e Dj´s, acompanhados de animadores. A zona do Sameiro vai transformar-se, desta forma, um autêntico parque aquático.


Por sua vez, a “Noite Branca” é já uma tradição em Penafiel, uma iniciativa que decorre no primeiro sábado de julho. Pelo oitavo ano consecutivo, as ruas da cidade vão vestir-se de branco, numa noite recheada de animação, onde os visitantes podem passear, jantar ao ar livre, fazer compras no comércio local, ouvir música e ver atuações e exposições em vários pontos da cidade.


A “Noite Branca” é organizada pela ADISCREP (Associação para o Desenvolvimento de Penafiel) e Câmara Municipal de Penafiel e tem, ano após ano, atraído a atenção de dezenas de milhares de pessoas.

Fonte desta notícia- Câmara Municipal de Penafiel
Fotografia-Riquezas e Tradições de Penafiel

Comentários