MyIced: Os melhores gelados de iogurte estão a chegar a Penafiel

Os melhores gelados de iogurte do mundo estão a chegar a Penafiel! 
A MyIced vai abrir no edifício São Martinho, na Praça Municipal, bem no centro da cidade.

Penafiel junta-se assim à rede franchise MyIced que conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Leiria, Caldas da Rainha, Setúbal, Lisboa (Baixa, Benfica e Campo de Ourique) e Porto (Clérigos)
"Os gelados de iogurte MyIced são confecionados sem açúcar, glúten ou lactose e com alguns sabores especificamente pensados e desenvolvidos para a alimentação kosher ou halal. Os gelados são vendidos em regime de self-service e podem ser acompanhados por uma miríade de toppings." diz fonte da MyIced.

Na loja de Penafiel vai ainda contar com saborosas waffles, crepes e o famoso bubble tea, um chá típico de Taiwan, surgido na década dos anos 80. 
Conceito da My Iced: 


"Foi em Seia ao pé da Serra da Estrela que tudo começou. Com dez anos a gerir um restaurante nessa mesma cidade decidi adquirir uma máquina de gelado soft em 2010, oferecendo assim uma sobremesa única e fácil de preparar aos meus clientes. Foi aí que me despertou o forte potencial deste produto. Decidimos apostar no mais saudável, o “frozen yogurt” e daí criámos a nossa loja piloto em Leiria, testámos e aprimorámos os sabores, os produtos, a decoração, a forma de atendimento e os princípios de gestão, podendo oferecer agora a cada parceiro um negócio de sucesso comprovado.
A MY!CED tornou-se uma das empresas com mais rápido crescimento no sector do iogurte gelado, o seu produto de grande qualidade, sua imagem e a inovação do conceito permite assim a sua grande popularidade.
A marca assenta num conceito bastante inovador, o iogurte gelado em modo self-service, o chá de bolhas(bubble tea) e os waffles, crepes e panquecas confeccionadas no momento do pedido.
A rede oferece um iogurte isento de glúten, sem lactose e sem açúcar, contém apenas 94Kcal por 100grs de gelado. Os sabores de frozen yogurt vão desde o tradicional morango ou chocolate até à pastilha elástica ou algodão doce. O cliente depois tem a opção de 50 toppings, desde líquidos, crocantes ou fruta fresca. A grande particularidade é que cada cliente cria o seu próprio gelado, no final é pago ao peso.

Por outro lado oferecemos o bubble tea, um chá típico de Taiwan, surgido na década dos anos 80. A bebida pode ser consumida gelada ou como batido e está disponível em uma infinidade de sabores deliciosos.
Nas opções e uma das principais é o Fruit Tea, este é preparado usando uma base de chá verde e jasmim que pode ser incrementada com o sabor de frutas e é claro, das pérolas de tapioca ou popping bobas, que são o diferencial do produto. Esses últimos ingredientes, pouco usual e pioneiros em Portugal, trazem a sensação gostosa de surpresa quando mastigados. Além das pérolas, as gelatinas, nos mais variados sabores, completam o nosso mix de ingredientes divertidos e saborosos. Todos esses acompanhamentos podem também servir de coberturas no nosso o iogurte gelado."




Comentários