Dois mortos em acidente na EN 106

Dois jovens morreram, esta manhã, num acidente rodoviário em Penafiel. O choque, que envolveu dois ligeiros e um pesado, motivou o corte da EN 106, entre Penafiel e Entre-os-Rios.

As vítimas mortais viajavam no banco de trás de um Ford Fiesta que se terá despistado, indo embater num camião. Seguiam mais dois ocupantes no veículo. Os quatro passageiros tinham entre 20 e 25 anos.

Segundo uma testemunha, o carro entrou em despiste e fugiu para a faixa contrária. O condutor ainda conseguiu evitar o choque frontal com a carrinha, uma Toyota Dyna. Depois de ter raspado na traseira da carrinha, o carro enfaixou-se de frente num camião, que seguia atrás da carrinha.

O acidente obrigou ao corte do trânsito na Estrada nacional 106, que liga Penafiel a Entre-os-Rios, na localidade de Galegos.

Há, ainda, a registar dois feridos graves, também ocupantes do Ford Fiesta, que entrou em despiste numa pequena recta após o cruzamento da Ribeira, no sentido Penafiel-Entre-os-Rios. Foram ambos transferidos para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel, com "fracturas múltiplas". texto jn

Comentários