Recado do Riquezas e Tradições de Penafiel

VENHO AQUI INFORMAR QUE JÁ RECEBI RESPOSTA DO SITE DA CâMARA MUNICIPAL DE PENAFIEL EM RELAÇÃO AO DEBATE DAS FESTAS, E A CÂMARA EXPLICOU-NOS QUE DECIDIRAM APOSTAR EM RECUPERAR TRADIÇÕES ÚNICAS E QUE SÓ EXISTEM EM PENAFIEL, PARA DEPOIS SIM PASSAR A ORGANIZAR EVENTOS QUE JÁ SÃO CARACTERISTICOS DAS FESTAS DE MUITAS CIDADES.....
________________________________________________
EM NOME DO BLOGUE PEDI QUE DIVULGUEM MAIS AS FESTAS QUE SE REALIZAM NA NOSSA CIDADE...

Comentários

Ricardo Ferreira disse…
Esquesito. A resposta ter sido rápida para um anunciado apoiante do actual executivo.

Mas claro, eu não estou a insinuar nada.
Tiago Daniel Lopes disse…
olá caro Ricardo Ferreira!!! Antes de mais quero agradecer-lhe por visitar e comentar este blogue.
Para lhe ser sincero até eu fiquei surpreendido pela rapidez com que me responderam. ESTA RAPIDEZ DEVE-SE PELO FACTO QUE ENVIEI OS COMENTÁRIOS PARA O SITE DA CâMARA.Compreendo que o ricardo esteja surpreendido porque da primeira vez que enviei um comentario demorou quase um mÊs a resposta.
mais uma vez obrigada pela visita ao blogue
Ricardo Ferreira disse…
Deve ser por as eleições estarem à porta.

Escusa de se derreter em agradecimentos, já tenho os sapatos engraixados.

Vire-se ao Alberto Santos que ele é que lhe pode dar o tacho...

No que diz respeito às marchas, comparadas com as marchas da minha actual residência, são muito fraquinhas, tendo em conta que vivo numa Vila com menos de metade dos habitantes de Penafiel.
Tiago Daniel Lopes disse…
olá Ricardo Ferreira não se trata se engraxar os sapatos a ningúem mas apenas boa educação.
o riquezas e tradiçoes é verdade que deu o seu apoio a Alberto Santos mas dele nao quero tacho nenhum....antes pelo contrário ele em relação as festas da cidade desiludiu-me e muito...mas na resposta que me deram...nao responderam em concreto a minha critica..em relação as marchas nao sei a que marchas se refere em concreto. se as marchas populares de ontem ou se as marchas luminosas....
as de ontem ate vieram de uma freguesia de penafiel , e as marchas luminosas nem se tÊm realizado. não sei qual e a sua terra, em termos de festas culturais as de penafiel estao piores.apesar de ser apoiante de alberto santos digo o que penso e o que penso e que acho que apostam mais na agrival do que nas festas da cidade porque a agrival deve-lhes dar lucro. de resto nao tenho mais nada contra.
adicione-me para falarmos melhor:
tiagodaniel04@hotmail.com
Pedro Marques disse…
olá ricardo ferreira essa do "escusa de se derreter em agradecimentos e de ja ter os sapatos engaixados, e de mandar as pessoas virar-se ao alberto santos e despropositada e inademissivel. o Tiago tem feito um bom trabalho como organizador do blogue e so tentava ser simpatico consigo
Ricardo Ferreira disse…
Calma.

O Tiago mostra sobretudo que não precisa de advogados de defesa, pois respondeu muito bem à minha provocação.

Respondendo ao Tiago, eu sou de Penafiel, vivi 98% da minha vida aí, tenho a família e os amigos em Penafiel e sempre que posso, vou uns dias a Penafiel.

Por motivos profissionais, estou nos Açores, em Vila Franca do Campo.

Caso queira, procure nos videos do Sapo ou no youtube as marchas de S. João, que tive o privilégio de ter participado neste ano.