Eleições autárquicas já se aproximam




Candidatos já afixam cartazes de propaganda eleitoral

Comentários

Anónimo disse…
Eu sei que és muito novo mas o Arquivo é obra do Partido Socialista quando o Alberto Santos entrou para a câmara ele já estava ate inaugurado e o museu ja estava a andar. Tens razão a nossa cidade é linda e merece tudo mas não mistures as coisas nem sejas tão partidário, todos devemos assumir as nossas preferências e ate militar mas não estragues o bom trabalho que tens feito.

Maria Pinto Soares
cara Maria Soares
Antes de mais quero agradecer por visitar o blog e deixar o seu comentário.
a posição do blog em apoiar Alberto Santos prende-se muito pelo facto de este ter-se esforçado para recuperar tradições únicas, exemplo disso são os bailes das festas da cidade(turcos, floreiras e pedreiros) e nos próximos anos recuperar mais bailes. Ficou ainda decidido em reunião de cÂmara que tive com a doutora Adriana Pais(adjunta de Alberto Santos)enriquecer o programa das festas da cidade em diversidade e e número de actividades culturais, como por exemplo: marcha lumninosa.
a posição tomada por parte do blog deve-se ao facto de Penafiel se tornar mais dinamica e atractiva desde a chegada de Alberto Santos a presidente de cÂmara. Obrigado pela compreensão.
Poderá contar com o blog para enaltecer Penafiel, as suas riquezas e tradições.
porque as escolhas partidárias serão o menos importante no objectivo e desafio que se impõem ao blog.
Sempre por Penafiel.
também pode contribuir para o blog caso saiba de alguma noticia sobre Penafiel e que não seja publicada no blog ou até de locais que considere importantes serem destacadas no blog.
estou receptivel a comentários sugestões ou até mesmo criticas pelo meu endereço de correio electrónico:
tiagodaniel04@hotmail.com
sem mais de momento...
um bem haja