Tragédia em Penafiel

Colisão frontal "tira" a vida a sete mulheres
na variante do cavalum, junto do parque da cidade de Penafiel, por volta das 13h15
(foto do jornal de noticias "jn")
Um acidente na variante de Cavalum, junto do Parque da Cidade de Penafiel, causou sete vitimas mortais. As vítimas são todas mulheres e viajavam numa carrinha de dois lugares.
O acidente resultou de um choque entre dois veículos ligeiros: uma "Renault Kangoo", de dois lugares, que transportaria as sete vítimas mortais, e uma "Mercedes Vito", com três pessoas, que sofreram apenas ferimentos ligeiros.
As vítimas mortais são sete mulheres que frequentavam um curso de informática para adultos, na Inforfiel, situada no centro da cidade.
As duas pessoas que apenas sofreram ferimentos ligeiros são funcionárias da Associação de Pais e Amigos dos Diminuídos Mentais de Penafiel (APADMP) e viajavam na outra carrinha.

Um helicóptero do INEM, várias corporações dos Bombeiros Voluntários de Paredes, Penafiel e Paço de Sousa estiveram no local.
A circulação ao trânsito esteve interrompida, tendo sido reaberta pouco depois das 16h00.

Comentários

Anónimo disse…
É de lamentar que a nossa corporaçao de bombeiros não tenham homens com frieza suficiente para socorrer um acidente , desmaiem e até tenham que ser transportados para o hospital,e que tenham que ser as corporaçoes vizinhas a dar os primeiros socorros ás vitimas.
Anónimo disse…
Era impossível ficar indifrente e frio, ao ver ali aquele cenário de terror de 5 adolescentes mortas!
Pois antes de ser bombeiro é homem e mulher!
Um bem haja a todos estes voluntários que diariamnete se esforçam por socorrer e salvar vidas!