Liga de Honra 2009-2010- 6ªJornada

FUTEBOL CLUBE DE PENAFIEL IMPEDE FEIRENSE DE CHEGAR À LIDERANÇA DA COMPETIÇÃO
FUTEBOL CLUBE DE PENAFIEL- 1, FEIRENSE- 1


O Feirense deixou hoje fugir a liderança da Liga de Honra, ao empatar a um golo na recepção ao Penafiel, em encontro da sexta jornada da competição.

O jogo destacou-se pelo domínio avassalador do Feirense nos primeiros 25 minutos seguiu-se, primeiro, o equilíbrio da partida e, depois, o controlo do jogo por parte do Penafiel, embora sem a eficácia que o adversário tivera.

Apesar do domínio na recta final do primeiro tempo, o melhor que os jogadores de Lázaro Oliveira conseguiram foi um remate à trave, desferido por Rafa, em posição muito favorável, a solicitação de Larry. O Feirense voltou a entrar avassalador para o segundo tempo, acentuando o seu ataque, tendo chegado à vantagem aos 53 minutos, quando Tales rematou forte ainda fora da grande área, vendo a bola sofrer um pequeno desvio num adversário. Mesmo a vencer, a equipa de Francisco Chaló manteve o ritmo, obrigando o Penafiel a remeter-se ao seu meio-campo, dada a pressão a que ia sendo submetido. Sem soluções, seria de bola parada que o Penafiel chegou ao empate, aos 74 minutos: ao marcar um livre descaído sobre a direita, Vítor fez a bola bater no chão à frente de Paulo Lopes, que ficou atónito ao ver a trajectória da bola. Com o jogo partido, o Penafiel dispôs de duas excelentes oportunidades para se recolocar em vantagem, com Michel a ganhar um ressalto e a atirar à trave e Kanu a isolar-se e a atirar a bola contra o corpo do guarda-redes. FUTEBOL CLUBE DE PENAFIEL TEM 6 PONTOS E ENCONTRA-SE NA 11ª POSIÇÃO DA TABELA CLASSIFICATIVA



_________________________________

FORÇA PENAFIEL!!!

Comentários