Liga de Honra- 2009/2010- 12ªjornada

PENAFIEL EMPATA COM O ESTORIL (0-0)

O jogo que marcou o inicio da 12ª jornada, da 1ªvolta, da liga vitalis 2009/2010, não foi além de um empate a 0 golos, devido à fraca qualidade de futebol, demonstrado por ambas as equipas.
Aliás, as primeiras situações de finalização surgiram apenas à passagem dos 30 minutos, para os durienses, que ameaçaram baliza de Paulo Santos em dois cantos consecutivos.

A equipa canarinha respondeu aos 44 minutos,num lance ofensivo , iniciativa de Lulinha que levou a bola a passar perto do poste esquerdo, mas o final do primeiro tempo chegou sem deixar grandes esperanças aos espectadores que se deslocaram à Amoreira.
Na segunda parte manteve-se a mesma qualidade de jogo, com pouco futebol e muitas pausas, e só aos 68 minutos Lulinha voltou a criar perigo, mas atirou ao lado, apesar da boa combinação com Calé e Rodrigo Hote.
Com vários passes falhados em ambas as partes, o encontro foi-se desenrolando sem grandes motivos de interesse, pelo que o empate adequa-se ao desempenho prestado pelas duas equipas. Ficou claro que ambas as equipas cometeram erros na finalização das suas jogadas.


FORÇA PENAFIEL!!!

Comentários

Eduardo Santos disse…
Tiago. É um prazer passar por este espaço. Primeiro quero dar-te os parabéns pelo trabalho - enquanto penafidelense que sou e não só - e depois dizer-te que achei interessante o teu texto sobre este desafio. Exerço como jornalista desportivo há vários anos, tenho acompanhado de perto o Fátima (encontras as minhas crónicas dos jogos n'A Bola e Jogo) e sabendo que estás a estudar, faço-te uma pergunta: qual a área que vais seguir? Um abraço e um bom fim de semana para ti.
Boa Noite!!!
Caro Eduardo,
desde já quero agradecer o facto por ter visitado e comentado este blog!
sim o texto escrevi-o por minhas palavras, excepto palavras como "equipa canarinha" e os nomes do clube. A área que sigo neste momento é turismo, no isce, ando no 1º ano.
mais uma vez muito obrigado
subscrevo com os melhores cumprimentos;

Tiago Daniel Lopes
:)