Agrival 2010- Penafiel já tem programa!!!

A 31ªFeira agrícola do Vale do Sousa, realiza-se entre os próximos dias 21 e 29 de Agosto de 2010, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel
A feira Agrícola do Vale do Sousa, realiza-se em Penafiel, tem vários destaques, desde logo as largas centenas de expositores, os concursos agrícolas, as actuações de grupos da região, o concurso da miss e mister Agrival, a final do "à Procura de um sonho" entre muitas outras atracções.
O Ponto alto da feira é no dia 24 de Agosto, dia de São Bartolomeu com a conhecida feira das cebolas, e ainda o último dia da feira com uma grande sessão piro/musical. As noites também são rainhas, com os espectáculos de grandes nomes da música Portuguesa, onde este ano serão cabeças de cartaz, entre outros, o Fernando Mendes, a Rita Guerra, o Leandro, os UHF, o José Malhoa, o Augusto Canário e a fadista Carminho.
Brevemente o Blog dá-te a conhecer o programa completo da feira.

Comentários

Paula Mota disse…
programa muito original para a Agrival
Anónimo disse…
onde podemos comprar os bilhetes
boa Tarde, caro anónimo;
os bilhetes estarão à venda em postos de venda em cada entrada da agrival, nos dias desta mesma feira
Rute disse…
não me pode dizer quanto custam os bilhetes deste ano?.
obrigado
Rute
Olá Rute :)
os Bilhetes deverão custar 2.50 euros, :)
obrigado pelo comentário
Tiago Lopes
Anónimo disse…
Sem duvida o pior programa de sempre da agrival! É uma pena quando em vez de se inovar, se faz um retrocesso no programa da feira. Comparativamente ao cartaz da expofacic, a agrival é uma vergonha. Espéctaculos pobres, não compensa o dinheiro da entrada.
Anónimo disse…
caro anonimo quanto ao seu comentario nem vale a pena comentar porque eu acho a feira um espetaculo só pelas riquezas e tradições que la sao demonstradas vale a pena adoro ver o gado, o artesanato, gosto de tudo para mim o anonimo deve ser uma pessoa que aprecia tudo menos o que é bonito