IV Encontro Municipal de Etnografia em Penafiel...

No próximo Domingo, dia 12 de Setembro, Penafiel enche-se de cor e alegria ao acolher o IV Encontro Municipal de Etnografia, organizado pelo grupo foclórico de Penafiel em colaboração com a Câmara e Junta de Freguesia de Penafiel!!!
Evento realiza-se no jardim do Santuário do Sameiro!!!


Tudo começa pelas 14h00, quando os 17 grupos vão desfilar desde a Câmara Municipal de Penafiel até ao Sameiro onde vão participar no IV Encontro Municipal de Etnografia de Penafiel, a saber:
Grupo de Cantares Os Montanheses da Capela / Grupo Canto de Abragão / Grupo de Bombos S. Miguel - Bustelo / Rancho Folclórico Infantil de Duas Igrejas / Rancho Folclórico Infantil de Cabeça Santa / Zés Pereiras da A.C.F.A. - Fonte Arcada / Grupo de Bombos da ADF de Guilhufe / Grupo Folclórico de Penafiel / Rancho Folclórico de Abragão / Tamborileiros da ADRAP - Galegos / Rancho Folclórico As Moleirinhas de Guilhufe / Zés P'reiras Amigos de Galegos / Rancho Folclórico de S. Pedro da Bela Vista - Galegos / Rancho Folclórico da A.D.F. Boelhe / Grupo de Bombos da A.C. e Juvenil do Mozinho - Oldrões / Grupo Amigos do Cavaquinho de Canelas e o Grupo de Bombos de São Mamede de Recezinhos

Comentários