Agressor do Presidente da Junta de Penafiel condenado!!!

Agressor do Presidente da Junta de Freguesia de Penafiel condenado a pagar 1120 euros pelo crime de agressão física nas eleições Autárquicas de 2009
Tudo aconteceu no passado dia 11 de Outubro de 2009, dia de Eleições Autárquicas que deram a vitória á coligação Penafiel Quer, e a Carlos Leão como Presidente da Junta de Freguesia de Penafiel.
Depois de conhecidos os resultados da vitória, Carlos Leão e outros elementos da coligação "Penafiel Quer" estavam no Café Taco Bar a comemorar, quando foram abordados, e depois na rua, insultados e agredidos por apoiantes do Partido Socialista.
Carlos Leão e os restantes elementos da Coligação "Penafiel Quer" , entre os quais, o Vereador Mário Magalhães, foram obrigados a refugiar-se no Posto da Gnr da Cidade.
Ambos foram assistidos no hospital por sofrerem ferimentos ligeiros.
Depois de um primeiro julgamento, foi lida a sentença onde ficaram provados os factos ocorridos. O Principal arguido, Adão Joaquim Gonçalves da Silva, foi agora condenado a uma multa no valor de 1120 euros, (7 euros por dia), ou ainda poderá trocar a multa por serviço em prol da comunidade.

Comentários