Taça da Liga: Futebol Clube de Penafiel perde frente à Naval

Penafiel perdeu por uma bola a zero frente à Naval 1ºde Maio, num jogo a contar para a Taça da Liga, que se realizou no passado dia 29 de Janeiro de 2011... apesar das contas para passar à próxima fase serem muito complicadas, e de estar uma noite fria, o "Riquezas e Tradições de Penafiel" esteve presente para apoiar o nosso clube....
 
O Frio que se fazia sentir e por ser um jogo para "cumprir calendário", pois a Naval já estava eliminada da competição, e o Penafiel teria de golear e esperar um forte derrota do Sporting perante o Estoril, foram motivos para a fraca adesão de adeptos ao estádio. Se do Penafiel se viam poucas pessoas, então da Figueira da Foz, foi raro.
A qualidade do jogo não foi boa e as ocasiões surgiram para ambas as equipas que se concentraram muito no jogo de meio campo. Mesmo assim a equipa duriense era a que criava maior perigo.
Na segunda parte, o Penafiel originou a primeira ocasião de golo, mas quando a Naval foi à área penafidelense, com uma jogada de Carlitos e João Pedro, não desperdiçou e colocou-se em vantagem no marcador, aos 50 minutos, ditando assim o resultado da partida.
Com esta derrota o Penafiel ficou em quarto lugar do grupo com três pontos. Estiveram a assistir ao jogo cerca de 327 pessoas.

Comentários