"Uma Vida como tantas outras" apresentado na Biblioteca

“Uma vida como tantas outras” retrata a história de Ana, uma jovem médica que, impulsionada pelo destino, parte para Moçambique, numa viagem inigualável que muda a sua vida tanto no campo pessoal como sentimental.
O auditório da biblioteca municipal de Penafiel acolheu no dia 21 de Janeiro, a apresentação do livro “Uma vida como tantas outras” de Daniela Cunha Alves, numa noite gélida que contrastou com o panorama caloroso que envolveu a escritora e psicóloga, na cidade de Penafiel.


Maria Luísa Osório, poetisa e responsável pela apresentação do livro, louvou Daniela Cunha Alves, referindo as suas qualidades enquanto escritora. “É incrível pensar que a autora nunca esteve em Moçambique, mesmo assim sentimo-nos transportados devido à toda a envolvência e descrição minuciosa que a história retrata.” Enfatizou Maria Luísa Osório.
A autora do livro, Daniela Cunha Alves apelou á leitura do livro que conta com a afeição dos que a conhecem e confirmou o que já havia sido dito anteriormente, “ não conheço Moçambique, foi uma amiga que teve uma experiência nesse país e que me inteirou sobre a vida e a cultura Moçambicana. Quando comecei a escrever tencionava desenvolver uma história para crianças, porém, a minha vocação natural é o romance, acredito muito no amor e acredito na vida, por isso, não poderia escrever outra coisa.” A autora adiantou perto do final já ter começado a escrever o próximo livro.

Comentários