Celebrar o Carnaval Penafiel- 2011

Fica o Programa das celebrações do Carnaval em Penafiel....
 Dia 4 de Março:
10h00- Desfile de Carnaval da comunidade escolar com a participação de centenas de crianças que vão dar cor e alegria às ruas da cidade com a sua criatividade. Organização do Pelouro da Educação da Câmara Municipal de Penafiel.

Dia 5 de Março:
14h30- Baile de Carnaval na Junta de Freguesia de Penafiel, organizado pela ADISCREP, e destinada aos idosos de Penafiel, bem como a toda a comunidade.
Dia 7 de Março:
23h00: Grande Baile de Carnaval, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel com a participação de Dj`s, artistas e ainda prémios para o concurso de máscaras. O Preço dos bilhetes em pré venda é de 10 euros, e no dia de 12,5 euros. Os bilhetes estão à venda em Bares: Taco Bar; Secret Coffee; Conforto; Tákex Club ;Euforia Lounge Caffé, e ainda no Pavilhão de Feiras e Exposições e na Associação de Estudantes de Penafiel. o Programa é o seguinte
23h-Domingos &; Romildo; 01:30h-Dj Lippy; 03:00h- live act: Peter Trump &; Dj Bako; 04:30h-Dj BSK
 23h00- Baile de Máscaras de Carnaval na Sede da Associação para o Desenvolvimento da freguesia de Santiago de Subarrifana.

Dia 8 de Março, Terça-Feira de Carnaval:
No dia de Carnaval Penafiel veste-se a rigor, e abre as portas a milhares de visitantes para assistirem e participarem no Cortejo de Carnaval... veja o programa....
14h00- Saída do Cortejo de Carnaval de Santiago de Subarrifana da sua Junta de Freguesia, que percorrerá as ruas até chegar à cidade de Penafiel.

15h00-18h00- Já na cidade o Cortejo torna-se maior com os seguintes grupos e freguesias:
Associação de Desenvolvimento de Santiago de Subarrifana, Associação de Desenvolvimento da Freguesia de Portela, Grupo Toc´ à Moca da Portela, Grupo Forever de S. Mamede de Recesinhos e Grupo de Bombos de Guilhufe e grupo de Bombos de Bustelo,organização a cargo dos pelouros da cultura e do turismo da Câmara Municipal de Penafiel.
19h45- Eleição dos Reis 2012 do Cortejo de Santiago de Subarrifana.
__________________________________________________
Venha Celebrar o Carnaval em Penafiel...

Comentários

Paula Mota disse…
Programa bastante diversificado :)