13 a 15 de Maio- III Festa da Flor em Penafiel

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Empresarial de Penafiel organiza a “Festa da Flor”, que irá decorrer nos próximos dias 13, 14 e 15 de Maio (Sexta, Sábado e Domingo) no Centro Histórico da Cidade, das 10h00 às 20h00.
Este evento, integrado na animação prevista no programa “CentroSentido@Penafiel”, com um investimento de 10 milhões de euros, é apoiado pelo “Programa Operacional (ON.2) e o Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional “ para a dinamização do comércio tradicional do centro histórico penafidelense.
Ao longo dos três dias, os muitos visitantes esperados poderão encontrar o centro de Penafiel com as suas ruas, edifícios e estabelecimentos floridos com os mais variados motivos. Quem nos visitar terá a sensação de entrar num jardim florido, onde os aromas e a beleza das flores se confundirão num misto de encanto da primavera que aí está. Com um programa variado, que inclui diversas animações de rua, a distribuição de flores a quem nos visita, e a oferta de um café, poderão ainda percorrer o itinerário da exposição utilizando coches, bem como adquirir flores e plantas de que mais gostem. Será também possível aproveitar a oportunidade para efectuar outras compras no comércio de proximidade de Penafiel que entretanto estará aberto para os receber.

Comentários