Bracalândia celebra o Dia Internacional das Famílias...

No próximo dia 15 de Maio, um domingo, celebra-se a efeméride do Dia Internacional das Famílias. Na Bracalândia pensamos dedicar este dia às famílias. E quem melhor para celebrar este dia connosco que as Famílias Numerosas de Portugal? Assim, coube-nos dirigir o convite à Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, como se de um desafio se tratasse: No próximo dia 15 de Maio venham com as Vossas famílias à Bracalândia! As entradas são gratuitas para os associados da APFN, são os nossos convidados de honra.
Acreditamos que vivemos um momento determinante e de verdadeiros desafios. Desafios esses que todos os dias as famílias numerosas deste país enfrentam de cabeça erguida, e numa constante luta para que as dificuldades sejam potenciais oportunidades de melhoria, quer na qualidade de vida, quer no dia-a-dia.
Porque se são as famílias que constroem o futuro, então, são certamente as grandes famílias que constroem um grande futuro!
No Dia Internacional das Famílias, traga a sua à Bracalândia. Oferecemos um desconto de 50% para todas as famílias com três ou mais crianças!
______________________________________________
O Blog agradece à Bracalândia por ter dado a conhecer esta iniciativa para divulgação

Comentários