F.C.Penafiel assegura Manutenção na Liga de Honra


O Penafiel assegurou no passado sábado a permanência na Liga Orangina, ao derrotar a Oliveirense por 3-2, num jogo a contar para a 29.ª jornada do campeonato, que teve inico às 17h.

O Penafiel entrou mais forte e aos sete minutos, Pedro Coronas apareceu isolado frente à baliza adversária, depois de um cruzamento de Cascavel, e colocou a equipa orientada por Francisco Chaló à frente no marcador. O Oliveirense revelava fragilidades ao tentar travar a ofensiva rubro-negra.  Bru cometeu um erro ofereceu  uma marca de  grande penalidade ao Penafiel que Michel não desperdiçou.
 Na sua parte o Penafiel entrou confiante e Bruno vale não conseguiu evitar o terceiro golo dos durienses, assinado por Elizio.
A Oliveirense conseguiu ainda reduzir para 3-2 através de bolas paradas, mas não foi o suficiente para a vitória, e continuar a sonhar com a subida de divisão.
O triunfo valeu ao Penafiel os três pontos, somando um total de 36, e a continuidade na Liga de Honra por mais uma época. Força Penafiel!!!

Comentários