Penafiel acolheu 4ªExposição de Carros Clássicos e Antigos

No passado fim de semana, as ruas da cidade de Penafiel acolheram a 4ª exposição de Automóveis Clássicos e Antigos, uma mostra que reúne autênticas relíquias, pertença do Clube Penafidelense de Automóveis Antigos e de alguns particulares, organizada pela Associação Empresarial de Penafiel.
Este evento, integrado na animação prevista na sua participação no programa "CentroSentido@Penafiel", com um investimento de 10 milhões de euros no seu conjunto, é apoiado pelo "Programa Operacional (ON.2) e o Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional " para a dinamização do comércio tradicional do centro histórico penafidelense. Pelo sucesso que registou espera-se que para o ano haja mais...

Comentários

A. Silva disse…
Só uma pequena crítica a fazer. Estava bastante gente a ver a exposição de carros, pelo menos no domingo, e foi uma pena a grande maioria do comércio não ter estado aberto. Acho que deviam aproveitar, afinal isto serve para dinamizar o centro da cidade, mas as pessoas vão e depois está tudo fechado, assim não vale a pena estas iniciativas.
Concordo plenamente, muitos comerciantes queixam-se que não há nada que chame as pessoas ao centro... depois quando fazem iniciativas, fecham as portas, já na festa da flor se sentiu isso.