Sentir o Verão Penafiel 2011- grupo de Guitarras de Penafiel (3)

Comentários

Pedro Daniel disse…
Adoro esta musica, e acho muito bem que se continue a canta-la por muitos anos pois trata-se de uma espécie de hino da nossa bela cidade de Penafiel
Paula Mota disse…
Quem será aquele anónimo??? alguém tem ideias???
Pedro Couto disse…
nao se precisa ser vidente para adivinhar de quem foi o comentário anonimo loool
Pedro disse…
Ao menos há alguém a dizer que xim ao contrário do blogue do «cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado»
Dr.Carlos disse…
Obrigado pela divulgação.

Dr.Carlos M
António Alves (fadista visado) disse…
Eu sou o António Alves um dos visados no dito comentário dese anónimo que para Mim ANÓNIMO = COBARDE porque senão dava a cara, ou então se tiver coragem venha falar directamente e pessoalmente comigo. A dor de cotovelo custa um bocado, mas para que se saiba esta letra bonina escrita pelo Saudoso Prof Albano Morais foi adaptada no Grupo Cénico Alma Juvenil e sempre foi cantado por mim no teatro. Mais tarde o Grupo de Guitarras de Penafiel aggarrou no fado não lhe tirando uma virgula. Quem diz que o GGP não teve inteligência para adaptar a música ou é burro ou está a tirar a carte, por isso Sr ANÓNIMO, que eu desconfio quem seja, e pode ter sorte, que dê a cara e deixe de ser COBARDE pois caso contrário será COBARDE até morrer.
Dos frracos não reza a História, Também é verdade que o André tem uma boa voz aí acertou, mas ser a alma do grupo, deve ser cegueta ou surdo pra burro.
José António da Silva Alves
Elemento do Grupo de Guitarras de Penafiel há + ou - 28 anos
Paula Mota disse…
Concordo consigo Senhor José. Tem toda a razão.

Esse anónimo que nós aqui do blog já sabemos quem é... é um senhor que só fala mal de Penafiel, de tudo e todos, olha para os defeitos dos outros mas nao se sabe ver ao espelho, é frustrado com a vida devido ao fracasso dos seus projectos.
Esse anónimo só consegue satisfação ao atacar e tentar estragar o trabalho das outras pessoas.

Mas gente dessa não presta.
Esse anónimo sempre tentou prejudicar o Tiago e o seu trabalho por Penafiel...

Mas nós (eu, o senhor José, o Tiago e todos os que visitam o blog) não devemos passar bilhete a esse anónimo má lingua. Aliás há o ditado que diz "quanto mais se mexe na merd* pior ela cheira
Parabens pelo mérito do grupo de guitarras de Penafiel. Uma música que soa bem e enttre no ouvido. Aliás têm um reportório fantástico.