Centenas de Pessoas no 27ºFestival de Folclore Cidade de Penafiel

 No passado Sábado dia 30 de Julho de 2011, realizou-se no Campo de Conde de Torres Novas o 27ºFestival de Folclore Cidade de Penafiel, organizado pelo grupo Folclórico de Penafiel. 
Centenas de pessoas assistiram a este festival onde estiveram presentes 7 grupos, entre bombos,  ranchos folclóricos e grupos de danças. Durante a tarde os grupos visitaram a cidade de Penafiel, e tiveram um jantar no Casarão em Croca. Às 21horas, teve inicio o Desfile com partida junto dos Bombeiros Voluntários de Penafiel percorrendo as principais ruas da cidade até chegar ao Campo da Feira.
Antes do inicio do festival foram entregues lembranças as grupos visitantes e às entidades locais entre os quais estava o Provedor da Misericórdia de Penafiel, Júlio Mesquita; o Presidente da Junta de Penafiel, Sr.Carlos Leão, do Turismo de Penafiel- Drª Helena Correia, e Vereador Dr.Antonino de Sousa. 
Ficam algumas fotos e vários vídeos, sendo que para o festival o blog apostou na divulgação por vídeos pois relatam melhor a dimensão que o festival da nossa cidade tem.




Comentários

Paula Mota disse…
felicitações ao grupo do folclore de Penafiel que tem organizado estes eventos de cultura.

E FELICITAÇÕES AO TIAGO POR DIVULGAR A NOSSA CIDADE