8ºSalão do Automóvel Antigo e Clássico em Penafiel


É já no próximo fim-de-semana, dias 10 e 11 de Setembro, que o Clube de Automóveis Clássicos de Penafiel vai realizar o 8º salão de automóveis clássicos no pavilhão de feiras e exposições de Penafiel.
Viver e dinamizar a paixão por automóveis clássicos é o principal objectivo desta associação, que existe desde 2003 e que tem vindo a desenvolver passeios, concentrações e salões bem como outros eventos todos há volta do mundo dos carros clássicos.

O 8º salão vai possibilitar não só a exposição de automóveis antigos, bem como a sua venda e de peças que não se encontram tão facilmente no mercado. Há ainda expositores franceses e espanhóis no evento.
Uma das novidades que acompanha esta oitava edição é a 1ª Regularidade Clássica de Penafiel, uma actividade inédita no concelho, que terá lugar na tarde de sábado, no dia 10.
De acordo com Armando Silva, membro da direcção do clube, “a taxa de ocupação do salão será elevada”.
A entrada no salão terá um custo de 3€ por pessoa. As principais atracções do evento serão a renault 4L, Jaguar E e a Ford Transit, em celebração dos 50 e 40 anos, respectivamente. Também estarão em exposição veículos militares e carros dos bombeiros.

Comentários