Feliz Halloween!

Uma tradição nascida na América e na Inglaterra mas que rapidamente se estendeu a todo o Mundo. Actualmente em quase todos os Países se festeja o Halloween ou Dia das Bruxas, com bailes de máscaras, festas,  acompanhadas  de jantares com ementas muito curiosas, e serões com histórias de arrepiar e filmes de terror. 
A tradição diz que as crianças se vistam de criaturas diabólicas e a partir da meia noite andem pelas portas dizendo "doçura ou travessura?", sendo que as pessoas ou dão rebuçados e outros doces ou sofrem uma pequena travessura.
Criaturas como zombies, vampiros, bruxas, esqueletos, fantasmas, abóboras iluminadas, morcegos, sapos, vassouras e gatos pretos entre outros andarão esta noite á solta! Por isso tenha cuidado!!! ;)

Comentários

cacholas disse…
Tiago desculpa nunca mais ter posto no meu blog a anuciar este teu blog mas passou-me e depois nunca mais me lembrei. lembrei-me hj. pus la uma foto mas é antiga se quiseres que ponha outra manda ma e eu ponho la. continua com o teu excelente trabalho. julio cacholas
Boas Júlio
:) eu é que te peço desculpa por qualquer coisa.
Continua com o teu bom trabalho pelo nosso clube, também já está uma imagem a anunciar o Força Rubro negra.

Um abraço
Tiago Lopes