3ºAniversário do Blog "Riquezas e Tradições de Penafiel"


Na passada Sexta-feira dia 18 de Novembro de 2011, o blog "Riquezas e Tradições de Penafiel" comemorou 3 anos de existência.
Sim é verdade! Foi a 18 de Novembro de 2008 que decidi dar inicio a esta página de modo a dar a conhecer a cidade onde nasci e vivo.


O "nascimento" do Blog...
Ao longo dos anos, sempre senti que Penafiel não tinha e não tem um jornal que mostre a nossa Cidade onde nasci, cresci e vivo, tal como ela é, a sua identidade, as suas tradições e costumes, suas gentes, sua gastronomia, os seus jardins, as suas riquezas, e seus monumentos, bem como as noticias do dia-a-dia... para tal a 18 de Novembro de 2008 dei inicio a este projecto que se chama " Riquezas e Tradições de Penafiel"! Ao inicio não estruturava bem, e ia colocando o que achava não ser divulgado de Penafiel!
Mas com o passar dos meses o blog, foi ganhando cada vez mais visitas, e elogios, e estruturei tudo, e para surpresa minha, hoje em dia, passados 3 anos, o blog tem a dimensão que tem, e acho gratificante quando saio às ruas, as pessoas já dão mais valor à nossa cidade graças ao blog, dizem elas, e graças ao meu trabalho!
A todas as milhares de visitas, e todos os milhares de comentários um muito obrigado, com a garantia de continuar a enaltecer Penafiel!!!

Comentários