Doces Sabores adoçou Penafiel


 Nos passados dias 9, 10 e 11 de Dezembro, a Associação Empresarial de Penafiel levou a cabo a 2ªedição da iniciativa "Doces Sabores" que tinha como principal objectivo a divulgação e promoção dos Doces Tradicionais de Penafiel, bem como a dinamização do Comércio tradicional da Cidade, contribuindo ainda para alegrar a cidade na época natalícia.
Apesar da chuva, que apareceu durante as tardes de sábado e domingo, milhares de pessoas, visitaram esta iniciativa e compraram dos sabores mais tradicionais da região e de Penafiel.
Desde cavacas,  velhotes, pão podre, pão Teixeira, sonhos, tortas de são Martinho, bolinhos de amor, rosquilhos, sopa seca, pão de Deus, fogaça, entre outros doces típicos.
Além disto dezenas de mães natais brindavam os clientes do comércio tradicional com miniaturas de doces, como bolo rei e bolinhos de amor. Os que compravam nas barraquinhas, e no comércio durante estes dias, recebiam um ticket, para um café grátis na barraca da AEP.
Uma vez mais esta iniciativa revelou-se um verdadeiro sucesso...
No próximo fim de semana, a AEP leva a cabo também em Penafiel a Feira da Saúde, que em breve o blog, dará a conhecer o programa...

Comentários