Liga Orangina: Penafiel empata na deslocação ao Atlético


Ontem o Penafiel, deslocou-.se a Lisboa para defrontar o Atlético, numa partida a contar para a 11ªjornada da Liga Orangina 2011/2012...
Depois da derrota em casa com o Portimonente (3-0), na última jornada, o Penafiel precisava de vencer para se manter nos lugares de topo da classificação na Liga de Honra, mas pela frente tinha o líder do campeonato, que com este empate manteve a posição. Recorde-se que o  Atlético, este ano de regresso às competições profissionais e joga no emprestado Estádio José Gomes, na Amadora, soma agora 21 pontos.
Os "lisboetas" adiantaram-se no marcador,ao decorrer do minuto 26, numa jogada efectuada pelo lado direito, com Zezinho a centrar  para Tiago Caeiro, de cabeça.
Mas o Penafiel igualou o marcador em cima do intervalo, por Baptiste, após um mau alívio da defesa alcantarense na sequência de um cruzamento de Luís Carlos.
Na segunda parte, o Penafiel entrou mais dominante, com o Atlético a ter uma postura mais passiva, mas o marcador acabou por não sofrer qualquer alteração, nem houve muitas situações para isso acontecer."

Comentários