BWIN CUP: Penafiel vence Portimonense com golo de Pedro Coronas


"Numa partida de fraca qualidade técnica, com escassas oportunidades de golo, o tento da autoria de Coronas, aos 48 minutos, acabou por premiar a equipa que ainda assim praticou melhor futebol.
À semelhança de jogos anteriores, o Portimonense voltou a evidenciar muitas fragilidades no seu setor defensivo, no qual os laterais Hammes e Ricardo Nunes se destacaram pela negativa, sempre em dificuldades para travarem as investidas de Ruben e Vítor.
A fraca produtividade dos dois conjuntos foi evidente na primeira metade do encontro, sem oportunidades de golo, tendo o único remate surgido à passagem da meia hora, com Mota a rematar por cima da baliza de Ivo.
O segundo tempo começou praticamente com o golo do Penafiel, com Coronas, assistido por Manoel, a aproveitar a "distração" do lateral Hammes para se isolar e bater Ivo, estabelecendo o resultado da partida.
Embora o Portimonense tivesse melhorado a qualidade ofensiva do seu futebol, couberam ao Penafiel as melhores situações para dilatar o marcador, com Ivo a travar os remates de Vítor e Mota, evitando assim que a equipa de Francisco Chaló alcançasse em Portimão um resultado mais folgado."
Resumo do jogo do site da TSF

Comentários