Penafiel- Apresentação do Livro: Trilho de Lobos

Amanha, sexta-feira dia 27 de Janeiro de 2012 pelas 21h30 realiza-se no auditório da Biblioteca Municipal de Penafiel a apresentação do livro "Trilho de Lobos" de Carlos Magalhães Queirós, no âmbito da iniciativa Encontro com o Escritor.


sinopse de "Trilho de Lobos":
“Quando Miguel Aprígio saltou para o meio dos lobos tentando salvar o pequeno bebé que alguém largara na serra para morrer, não antevia que a sua vida iria mudar para sempre. Miguel era um pedinte, que vivia sozinho na serra, numa tentativa de expiar os seus pecados e vencer os seus fantasmas, e este incidente foi o primeiro daquela que se tornou a sua missão: salvar. Mais de trinta anos depois, Rute, uma jovem jornalista estagiária, também não imaginava que um dia, sem que nada o fizesse prever, iria agarrar o fio de uma história misteriosa que, supostamente, deveria ter nascido e morrido sem que alguém viesse a descobri-la. 
Quem era aquele velho misterioso que vivia numa gruta da serra acompanhado por lobos e crianças? Quem seriam aquelas crianças, tão parecidas com umas outras, bem conhecidas da comunicação social como vítimas de maus-tratos e dadas como desaparecidas? E o que vai acontecer agora que este caso saltou para as primeiras páginas dos jornais? 
Um mistério intrigante que vai tocar os corações mais puros e desafiar a Justiça dos homens”.

Comentários