XVII Grande Prémio de Atletismo Cidade de Penafiel junta centenas de atletas

No passado Sábado, dia 17 de Março de 2012, o Estádio Municipal 25 de Abril em Penafiel, acolheu o XVII Grande Prémio de Atletismo Cidade de Penafiel, que contou com a participação de centenas de atletas de vários pontos do norte do País.
Iniciativa esta, integrada no programa das Comemorações do 242ºaniversário da Cidade de Penafiel, 3 de Março, organizada pela  secção de Atletismo do Futebol Clube de Penafiel tendo o apoio do Pelouro de Desporto da Câmara Municipal de Penafiel.
Este ano, o Grande Prémio de Atletismo teve uma prova a contar para a 1ªEtapa da Taça de Portugal em Montanha, em que o vencedor foi o atleta Rui Muga, do Ginásio Clube de Bragança.
Para Penafiel, Aires de Sousa conquistou o 4ºlugar nesta prova.
Nas restantes destaque para o 1º e 2º lugares para os penafidelenses Ruben Sousa e Miguel Pereira na prova de infantis masculinos.
Antes das provas de atletismo decorreu a caminhada pela saúde que contou com a participação de dezenas de pessoas.
Nesta iniciativa em representação da Câmara Municipal de Penafiel, esteve o Vereador do Pelouro do Desporto, Dr.Antonino de Sousa, e ainda grandes nomes do Atletismo Português, como Albertina Dias e Fernanda Ribeiro.
 No final decorreu a entrega de prémios e sorteio de uma bicicleta. Ficam algumas fotografias do Grande Prémio de Atletismo Cidade de Penafiel.




 Nesta fotografia, vemos Ricardo, um jovem especial que representou a Apadimp. Está no pódio com Dr.Antonino, Albertina Dias e Fernanda Ribeiro.
No final as equipas com mais prémios subiram ao pódio.

Comentários

Anónimo disse…
Na prova de juniores também contou com mais 2 penafidelenses, João Moreira (F.C.Penafiel) que foi 1º classificado e Paulo Barbosa(Casa do Benfica em Paredes) que foi 3º