Penafiel acolheu Feira do Livro

Feira do Livro, é um dos eventos que tem como objectivo a dinamização do Comércio Tradicional e do Centro Histórico da Cidade de Penafiel.
 Nos passados dias 20, 21 e 22 de Julho de 2012, o Centro Histórico de Penafiel acolheu a  Feira do Livro, que teve organização da Associação Empresarial de Penafiel. 
Feira essa em que podiam ser comprados livros com preços bastante acessíveis para todos os gostos e feitios...
Além de editoras bem conhecidas como a Porto Editora e ainda um stand da Fnac, a Feira do Livro de Penafiel 2012 deu especial atenção as escritores locais que puderam assim ter as suas obras à venda.
Destaque do stand da Adiscrep que continha livros de vários escritores penafidelenses, entre os quais "Penafiel há cem anos" do Professor Coelho Ferreira; "Uma Vida" de Júlia Mota; "Antologia Pessoal de Poetas Penafidelenses" de Alfredo Sousa.
Ainda destaque para o stand da Galeria Gabinete, onde a principal obra era o livro recentemente apresentado "o Dia fora do Tempo".
Este ano a novidade foi a animação cultural na Feira, que contou com a presença de vários grupos de música e cantares para todos os gostos. Ficam algumas fotografias da Feira...
 Stand da Adiscrep

 Stand do Galeria Gabinete


 Dança Contemporânea- Lampadinha- Escola de Dança Penafiel

Grupo de Cantares "Flor de Linho" Abragão

Comentários

Paula Mota disse…
adorei a feira do livro