II Liga- Penafiel vence Braga B por 2-0

"O Penafiel, que acabou o encontro a jogar com mais dois jogadores, venceu este domingo em casa, o Sporting de Braga B por 2-0, em jogo a contar para a nona jornada da II Liga portuguesa de futebol.
Os golos de Ferreira, aos 33 minutos, e de Robson, aos 76, traduziram a eficácia da formação penafidelense, que aproveitou da melhor forma a vantagem de ter mais jogadores no terreno.
O Penafiel, que soma sete jogos consecutivos sem perder, assumiu desde cedo o comando da partida e, aos 25 minutos, Coronas teve nos pés a primeira oportunidade de marcar, ao tentar aproveitar um adiantamento do guarda-redes Cristiano, mas acertou na barra da baliza bracarense.
Dois minutos depois, o Penafiel voltou a ameaçar a baliza do Braga B mas Cristiano negou o golo, ao defender exemplarmente um remate forte e colocado de Robson.
O primeiro golo acabou por surgir após a meia hora de jogo, por intermédio de Ferreira. Diogo Viana centrou para a área do Braga B e o “capitão” penafidelense, no segundo poste, antecipou-se a Afonso e rematou para o golo.
Ainda antes do intervalo, a equipa visitante ficou reduzida a dez jogadores, depois de Leandro Albano ter visto cartão vermelho direto, na sequência de uma falta sobre Diogo Viana, que fugia em contra-ataque.
No segundo tempo, o Penafiel entrou confiante e empenhado em gerir a vantagem.
Aos 70 minutos, Guilherme viu também o cartão vermelho direto, ficando assim o Braga B reduzido a nove jogadores.
No minuto seguinte, o Penafiel teve oportunidade de aumentar a vantagem, com um remate de Ferreira mas a bola foi à trave.
O golo que consolidou a vitória penafidelense ocorreu aos 75 minutos por intermédio de Robson.
O Penafiel ocupa assim a quarta posição, com 17 pontos, enquanto o Sporting de Braga B, que somou hoje a sexta derrota, está na 19ª posição, com cinco pontos."
esta notícia foi retirada do site http://desporto.sapo.pt/

Comentários