II Liga: Penafiel perde frente ao Aves por 1-0

 "Um golo de Rabiola aos 85 minutos garantiu a vitória (0-1) do Aves no terreno do Penafiel, em jogo antecipado da 15ª jornada da II Liga. Com esta vitória, o Aves subiu à quinta posição, com 23 pontos, enquanto o Penafiel, que contabiliza a terceira derrota consecutiva, ocupa a nona posição, com 20.

Na primeira parte, ambas as equipas mostraram dificuldades em conseguir jogadas de perigo, com o jogo a ser muito disputado a meio-campo. O Penafiel, no entanto, revelou-se um pouco mais eficaz e conseguiu chegar por duas vezes com perigo à baliza de Marafona, com a situação mais flagrante a surgir já em cima do apito para o intervalo, quando, após uma boa assistência de Robson, Romeu isolou-se em frente à baliza do Desportivo das Aves e, à saída de Marafona, atirou ao lado.

No segundo tempo, manteve-se o equilíbrio, com muitos passes falhados e contra-ataques mal organizados e que raramente resultaram em perigo. Numa altura em que já todos esperavam o empate, o Aves, por intermédio de Rabiola, surpreendeu tudo e todos e marcou o único golo do encontro, que garantiu os três pontos para a equipa visitante. Nos minutos finais, o Penafiel ainda tentou contrariar a tendência, mas sem qualquer resultado prático, não conseguindo evitar a terceira derrota consecutiva."

texto retirado do site- Record.xl.pt
Fotografias da autoria do blogue "Riquezas e Tradições de Penafiel"

Comentários