F.C.Penafiel vence Marítimo B por 2-0



"O Penafiel venceu este sábado o Marítimo B, por 2-0, com golos de Diogo Viana e Rafa, em jogo da 23.ª jornada da Segunda Liga.

A equipa penafidelense vinha moralizada por uma vitória de 1-0 conseguida em casa do Atlético, na jornada passada, enquanto o Marítimo B passa por um momento complicado depois da demissão do técnico José Barros, após uma pesada derrota em casa dos insulares frente ao Leixões (3-0).

O Penafiel entrou bem no jogo e a pressão imposta sobre o Marítimo B não demorou muito a surtir efeito, pois, com apenas cinco minutos disputados, Diogo Viana, após um passe de Leomar, rematou forte, inaugurando o marcador.

A vantagem deu ainda mais confiança à formação da casa que manteve a pressão feita a meio-campo, não dando qualquer hipótese à equipa insular de subir no terreno.

Depois do descanso, a formação comandada por Miguel Leal não abrandou o ritmo e, a abrir o segundo tempo, Sérgio Organista fez vibrar o pouco público presente no Estádio 25 de Abril.

Um remate potente do jogador do Penafiel foi travado por uma boa defesa Cárim. Mas, aos 64 minutos, o guardião da equipa madeirense nada conseguiu fazer para travar a cabeçada de Rafa, que, isolado, aumentou a vantagem para os da casa.

Na resposta, o Marítimo ainda teve oportunidade de reduzir mas o guarda-redes Coelho evitou o golo. Com esta vitória, o Penafiel mantém-se numa posição confortável a meio da tabela, com 32 pontos, enquanto o Marítimo B conta 22."

notícia retirada do site- www.record.xl.pt/
fotografias da autoria do Riquezas e Tradições de Penafiel

Comentários

Anónimo disse…
grande PENAFIEL!!!!!!!
Pedro Couto disse…
tiago não te esqueças de colocar a notícia relativa ao empate do penafiel com a arouca,
Bom dia Pedro, não me esquecerei, darei nota sobre o resumo do jogo, quando publicar a antevisão do jogo de domingo;

saudações Penafidelenses;

Tiago Daniel Rocha Lopes