Aberto Concurso para Exploração do Quiosque do Jardim do Calvário em Penafiel

Esta notícia foi avançada pelo Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Penafiel
 Está aberto o concurso para a concessão do direito de exploração do Quiosque a ser criado na futura Estação da Mobilidade (Jardim do Calvário- Penafiel).

O prazo de concessão da exploração do quiosque é de 20 anos, sendo que durante este período o concessionário pagará uma renda mensal ao Município.
O valor de renda base do concurso é de 120 euros mensais e a adjudicação é feita à proposta que apresentar o valor de renda mensal fixa mais elevado.
Para efeitos de candidaturas os interessados deverão recorrer à plataforma de contratação pública VortalGOV.
O Prazo para a apresentação de propostas termina às 17 horas do dia 10 de Abril de 2013.

 A estação da Mobilidade, nascerá num ponto onde se concentram as várias linhas de transportes colectivos que servem a cidade e o concelho, tendo como objectivo criar um espaço de espera e de estar para o cidadão, oferecendo melhores condições de conforto e segurança aos passageiros.

O equipamento será composto por um edifício principal, junto ao Jardim do Calvário, com cerca de 100 m2, que além do espaço de espera e estar contará, ainda, com um pequeno quiosque e instalações sanitárias. Do lado oposto da avenida será construído um pequeno abrigo de espera com cerca de 10 m2.



A estação da Mobilidade baseia-se no conceito de criar, numa zona de grande movimentação, onde circulam diariamente centenas de pessoas, um espaço próprio de espera com boas condições.
Prevê-se que a Estação da Mobilidade esteja funcional já no próximo verão.

Comentários