II Liga 2012/2013- Penafiel perde com Oliveirense (0-1)

"A Oliveirense venceu o Penafiel com um golo solitário de Chico Silva, apontado na primeira parte, em jogo da 40.ª jornada da 2.ª Liga.

A equipa penafidelense contabiliza assim o sexto jogo sem vencer, perdendo terreno a meio da tabela, com 54 pontos, enquanto a formação de Oliveira de Azeméis continua em ascensão, somando agora 60 pontos, na oitava posição.

A história da primeira parte resumiu-se ao golo apontado por Chico Silva, e que colocou a Oliveirense na frente do marcador logo aos 23 minutos, deixando o Penafiel sem capacidade de resposta.

A equipa da casa ainda foi a primeira a criar perigo na área da Oliveirense com Paulo Roberto, aos dois minutos, a cabecear a bola ao lado da baliza de João Pinho.

O jogo desenrolou-se bastante repartido, mas o golo acabou por surgir para a formação de Oliveira de Azeméis, num lance de bola de parada. Chico Silva marcou um livre, não dando qualquer hipótese para Coelho defender.

No segundo tempo, o Penafiel entrou com mais velocidade, mas encontrou pela frente uma Oliveirense organizada e empenhada em defender o resultado.

E foi isso que aconteceu. A equipa comanda por João de Deus não criou muitas situações de perigo junto à baliza de Coelho, mas acabou por ser eficaz a defender os ataques penafidelense.

Isso foi o suficiente para garantir os três pontos no reduto do Penafiel, numa altura em que faltam dois jogos para terminar o campeonto.

notícia retirada do site- http://www.record.xl.pt/
"

Comentários