II Liga 2012/2013- Penafiel perde por 2-1 frente ao Santa Clara


"O Santa Clara venceu este sábado fora o Penafiel (2-1), que jogou com dez elementos desde a segunda metade do primeiro tempo, em jogo da 39.ª jornada da 2.ª Liga. Uma grande penalidade na primeira parte colocou a equipa açoriana na frente do marcador, mas, na segunda parte e com menos um, o Penafiel ainda conseguiu recuperar.
Mas os insulares acabaram por voltar a marcar nos minutos finais. 





Depois de um início equilibrado, uma grande penalidade, a punir uma mão de Leomar e convertida por Porcellis, aos 18 minutos, colocou o Santa Clara em vantagem.

A partir daí, os penafidelenses foram superiores e a vantagem em nada traduzia o que se passava em campo. No entanto, aos 38 minutos, o Penafiel sofre outro golpe que afetou o rendimento do grupo. Mbala, por atitudes menos corretas, viu o cartão vermelho direto e deixou a equipa da casa reduzida a dez elementos.

No segundo tempo, e depois de algumas reestruturações na equipa do Penafiel, a igualdade foi reposta por intermédio de Coronas, que, oportuno, aproveitou da melhor forma a marcação de um canto.

O Santa Clara acabou por marcar nos minutos finais, numa altura em que o Penafiel jogava com nove em virtude da lesão de Pedro Santos, dando os três pontos à equipa insular que ocupa a sexta posição, com 58 pontos. O Penafiel está em décimo, com 54."

notícia retirada do site: http://www.record.xl.pt/

Comentários